Orientações para Inscrição no Exame de Qualificação

1. O relatório de qualificação deve ser entregue à(ao) orientadora(o) com 60 dias de antecedência da inscrição no exame, para que tenha tempo hábil de leitura e indicações de correções.

2. Para inscrição no exame, deve ser enviado ao email diversitas@usp.br

- Formulário de Encaminhamento do Relatório de Qualificação, assinado pela(o) orientadora, com a Sugestão da Banca Examinadora (dois membros titulares e dois suplentes)

- Exemplar do relatório no formato pdf

3. A(o) aluna(o), juntamente com a(o) orientadora, escolherão as(os) membros da banca do exame de qualificação, sendo de sua responsabilidade entrar contato com as(os) membras(os) indicadas(os) para agendar a data e horário da realização do exame;

3.1. A banca deverá ser aprovada pela CCP  em reunião realizada uma vez por mês. Para ter acesso ao calendário clique AQUI.

4. Após a inscrição, o aluno terá até 60 dias para realizar o exame;

5. Caso haja concordância da(o) orientadora, a(o) aluna(o) poderá se inscrever no exame de qualificação antes da data limite constante na ficha do aluno.

OBS: Caso haja algum problema para baixar o Formulário de Entrega do Relatório de Qualificação (anexo abaixo), realizar tal procedimento por outro navegador.