Local

EXTENSOES Extensões

Com satisfação, compartilhamos o projeto EXTENSÕES - Curadoria como Mediação_Mediação como Curadoria. As inscrições estão abertas até 04/09. Projeto voltado para formação sobre relações entre arte, curadoria, mediações, educação, territórios, museus, espaços de cultura, gestão cultural, diversidade e gênero.

Gratuito, com certificado de participação.

Parceria entre o DIVERSITAS USP/ Cátedra Nômada e o Instituto de Artes da UNESP. 35a. Bienal Internacional de São Paulo, MAC USP, MAM SP, Museu Afro Brasil Emanoel Araújo, Pinacoteca de SP, Museu de Arte Sacra, Oficinas Culturais Oswald de Andrade e Sesc Belenzinho. Realização da Oficina Cultural Oswald de Andrade. Apoio OPAE Organização Paulista de Arte Educação.

Coordenação: Profa. Dra. Lilian Amaral - DIVERSITAS USP, Profa. Dra. Rejane Coutinho e Prof. Dr. Pio Santana - IA/UNESP

Data: de 13/09 a 21/11/2023

Local: Atividade acontecerá em diferentes espaços culturais a cada semana, seguindo programação.

Inscrições até 4/9

Vagas: 20

Cronograma, Pré-Requisitos e Inscrições em: https://oficinasculturais.org.br/.../extensoes-curadoria.../

CONCEPÇÃO E COORDENAÇÃO