Doutorando em História Social pela Universidade de São Paulo - FFLCH/USP. Diretor do projeto de pesquisa: "Ritos da oralidade: a tradição messiânica dos pastores pentecostais renovados". Mestre em Ciências da Religião. Área de concentração: Teologia e História. Universidade Metodista de São Paulo - UMESP. Dissertação intitulada "Poder e experiência religiosa: uma história de uma cisma pentecostal na Convenção Batista Brasileira" - (2008). Bacharel em Teologia por duas Instituições de Esino Superior: Universidade Metodista de São Paulo - UMESP - (2008) e Faculdade Teológica Batista de São Paulo - FTBSP - (2006). Licenciando em História - UNIFRAN. Atualmente, é pesquisador membro do Núcleo de Estudos em História Oral -NEHO/USP, coordenado pelo orientador Prof. Dr. José Carlos Sebe Bom Meihy. Visite: http://neho.vitis.uspnet.usp.br Tem experiência na área de História, História Oral e Ciências da Religião, bem como nas pesquisas sobre história(s) religiosa(s), teoria da história, memória(s), messianismo(s) religioso(s), mitologia(s) comparada(s), identidade(s) e comunidades(s).

Clique aqui para acessar o currículo na plataforma CNPq Lattes.