Psicanalista, membro do Departamento de Psicanálise do Instituto Sedes Sapientiae (S. Paulo/SP). Doutora em Psicologia Clínica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2001). Mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1987). Membro do Grupo de Trabalho Psicanálise e Psicologia Social do Diversitas - Nucleo de Estudos das Diversidades, das Intolerâncias e dos Conflitos da USP. Integrou a Sala Temática Educação, Infância e Cidadania, do Portal Rumo à Tolerâna pertencente ao Laboratório de Estudos sobre a Intolerância (LEI/USP). Possui larga experiência editorial em Percurso - Revista de Psicanálise, em Psychê - Revista de Psicanálise e em in Tolerância - Revista do LEI/USP. Principais áreas de atuação: clínica e pesquisa em Psicanálise. Livro publicado: Ensaio clínico sobre o sentido (EDUSP/ Casa do Psicólogo, 2003).

Clique aqui para acessar o currículo na plataforma CNPq Lattes.