Coletivo Diversitas

Roda de Conversa e Palco Aberto: O centro é uma droga?

RODA DE CONVERSA E PALCO ABERTO

Os membros do Coletivo Diversitas – USP convidam a todos e todas para o convida para Roda de Conversa e Palco Aberto sobre segurança, racismo e saúde mental no centro. 

(Transmissão ao vivo pelo Facebook)

Espaço aberto para performances, conversas e esperanças.

A ser realizada no dia 20 de outubro, às 19:30, no Pessoal do Faroeste, localizado na Rua do Triunfo, 305 – Luz.

Coletivo Diversitas-USP. Eventos

Eventos Coletivo Diversitas-USP

Encontro Aberto: Repressão Policial. O que fazer?

Os membros do Coletivo Diversitas – USP convidam a todos e todas para o Encontro Aberto sobre "Repressão Policial. O que fazer?"
Faremos uma roda de conversa sobre as estratégias atuais e passadas de resistência repressão policial ilegal e ilegitima. O objetivo é tecer redes de resistência e criação para enfrentarmos as violações de direitos.

Repressão Policial: Roda de Conversa

Os membros do Coletivo Diversitas – USP convidam a todos e todas para Roda de Conversa sobre repressão policial, a ser realizada no dia 28 de setembro, às 19:30, no Pessoal do Faroeste, localizado na Rua do Triunfo, 305 – Luz.

Contamos com sua presença.

 

https://www.facebook.com/events/1001024093339791/

MANIFESTO DE LANÇAMENTO DO COLETIVO DIVERSITAS – USP

MANIFESTO DE LANÇAMENTO DO COLETIVO DIVERSITAS – USP

 

Os Pesquisadores do Diversitas, Núcleo de Pesquisas e Pós-Graduação da Universidade de São Paulo, reunidos em plenária no dia 8/7/2016, criaram o COLETIVO DIVERSITAS/USP, para, em conjunto com os grupos dos movimentos em defesa dos direitos sociais, políticos, da cultura e das liberdades, atuar com os demais setores sociais nas lutas pela Diversidade e Democracia Já!

Divulgar conteúdo