Possui graduação em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, graduação em Letras - Universidade do Sagrado Coração-Bauru e Universidade de Marília, mestrado e doutorado em Educação pela Faculdade de Filosofia, Ciências / Unesp - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Marília. Atualmente é professor assistente doutor da FAAC - Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação, Unesp-Campus de Bauru. Atua na área de Filosofia, principalmente nos seguintes temas: ética, filosofia moderna, educação, tolerância e direitos humanos. É pesquisador associado ao Núcleo de Estudos das Diversidades, das Intolerâncias e dos Conflitos - DIVERSITAS. Coordena o Núcleo Pela Tolerância do Depto. de Ciências Humanas, FAAC/Unesp-Bauru e preside o Comitê do Obsevatório de Educação em Direitos Humanos da Unesp. É autor, dentre outros, do livro: Tolerância e seus limites, Edunesp.

Clique aqui para acessar o currículo na plataforma CNPq Lattes.